domingo, fevereiro 04, 2007

O Labirinto Sunshine


O que eu... Sendo um humano (até onde sei) posso ter a capacidade de escrever sobre Labirinto de Fauno. Afinal o filme é ótimo! Todas as direções, (trocadilho) sejam artisticamente ou historicamente falando que ele toma são incríveis.
Só não posso dizer que foi o melhor filme do ano, pois eu atualmente (novamente em estado vegetativo) ando vendo muitos filmes, mas o que vi agora em 2007 que posso dizer sem sombra de duvidas que é o melhor tem o nome de ?Pequena Miss Sunshine?, isso sim é um filme engraçado, inteligente e realmente tocante... Não é forçado, tem características humanas e até seus exageros tem explicações mais plausíveis que filmecos de pseudo-intelectuais com o nome de ?Volver? (de certo diretor que deveria rever seus filmes antigos).
Se você quer ver um drama ligado à sobrevivência e que jogue em sua cara o significado de ?humanização? e faça você pensar em como nós somos horríveis, deve ver Labirinto de Fauno.
Agora se você quer algo que mostre que apesar de todos os problemas o que motiva o viver é esperança naqueles que estão com você... Então é Pequena Miss Sunshine. Ambos têm como idéia mostrar a vida em família e seus efeitos, mas de modos totalmente diferentes.
Acho que o que fez eu apegar ao filme ?Pequena Miss Sunshine? é que eu atualmente ando meio preso a minha família, algo que não tinha muito tempo é esse sentimento, a saudade que tenho d eminha irmã e o bom relacionamento q ando tendo com meu pai e, de certo modo, com minha mãe.
Amigos realmente são coisas boas, mas a verdade é que eles sempre vão ver você como secundários... Não adianta dizer que você faz parte deles, pois você não faz a psicologia já mostra isso, o ser humano é feito por interesse... E aqueles que você diz serem seus amigos NUNCA vão por você como prioridade como sua família faz.
A verdade é que ando perdendo confiança em pessoas que antigamente eu diria que eram importantes... E lembrando de pessoas que eu já tive prova que se colocaram na linha de fogo por mim. E sinto falta disso, porque eu apesar do meu jeitão meio ?estranho? e para alguns ?neurótico?, mas nunca subestimei ou tomei uma decisão pensando em mim e sem colocar meus amigos como peso dessa balança.
Têm quem diz que todos são ?egoístas por natureza? e isso é verdade. Mas existem aqueles que são egoístas demais e não admitem, vivem com a mascara de moralidade e solidariedade sem revelar seus verdadeiros planos.
Ou seja amigos são laços que facilmente podem ser rompidos, por isso acho que todos devem mesmo é tomar cuidado até com aqueles que você julga conhecer a muito tempo, afinal um dia qualquer pode ser o mesmo que vai te vender.
O que você pode fazer é dar valor para aqueles que estão com você desde seu nascimento mesmo.

2 Comments:

  • Pequena Miss Sunshine é o melhor!!!
    *_______*

    By Blogger Lolô, at 1:04 AM  

  • Eu S2 você muitão, chuchu.
    E vim aqui pra falar isso e queimar seu filme, ahahahaha.
    Beijos da sua irmã mais legal

    By Anonymous Anônimo, at 5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>