sexta-feira, novembro 10, 2006

Meio cansado...
É exatamente assim que me sinto... porém de uma forma boa.
No momento estou com dois empregos, um de manha e um meio freelancer (porém mais para mensalista que freelancer)...
Ou seja ando com o tempo tomado... isso ajuda o fato d emanter a cabeça ocupada e não ter q pensar em merdas que acontecem, assim como faz eu perceber que não preciso, por exemplo, ficar dando atenção a peças secundarias de minha vida.

E posso dizer que no momento tenho varias, peças secundarias pois me tratam feito peças secundarias...
Acho que so estou lembrando de falar delas neste momento pq ja terminei tudo que tinha para fazer.

Bom vou ler ver filmes e aproveitar melhor meu tempo!

Aaaaa e que se fodam essa gentinha superficial e que cultiva gosto pop para ser "maneiro"!

1 Comments:

  • Trabalhar é bom mesmo.. no meu caso não tá sendo mto, mas ter sua liberdade financeira é mto bom mesmo!
    :D

    By Blogger the_everlasting, at 3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>