quinta-feira, outubro 19, 2006

Um determinado dia.

Fato... Eu falo muito...

Devo aprender a calar a boca, hoje eu falei muito, mas muito em excesso (desculpas pela redundância). Ou aprendo a ficar quieto, ou quebro a cara mais ainda, mas quebro mesmo... Porem isso não é novidade, já quebrei muitas vezes antes...

Talvez se escrever destes eventos como lembrete eu não me torne algo tão estúpido no futuro.

Foram diversos foras pelo dia, alguns como perguntar de pessoas que faleceram a menos de uma semana, revelar sentimentos já acostumados que podem ser usados como armas e ser sincero em determinadas situações onde a sinceridade pode ser corrosiva.

Eu esqueço que as pessoas não querem sinceridade, verdade e coisas que as deixem de certa forma ?reveladas?.

Porém por mais que eu ache q eu seja um merda, não atraente e impulsivo demais... Uma perola melhora meu dia...

Parece patético, mas quem me conhece sabe meu jeito bipolar de ser... Eu voltando extremamente irritado, ouvindo Morrissey e carregando 3 livros encontro no elevador uma mãe de mãos dadas com um moleque (de uns 4 anos) que apesar da minha cara de ? hoje eu mato alguém, por favor me de um motivo?...

O guri me encara e solta um sonoro: - Nossaaaa! ...

Eu simplesmente fiquei achando q ele estava pensando nossa q cara esquisito, nervoso, branquelo ou coisa parecida...

Mas a mãe vira e pergunta: - Nossa o quê? (em um tom amoroso)

E o guri responde: - Nossa porque eu achei ele legal e gostei dos livros dele uai...

Sinceramente... Apesar de ser um merda, e odiar a maioria das crianças... Esse guri melhorou meu dia. Não sei por quê... Acho q pelo fato de crianças falarem o que acham sem se importar com as conseqüências...

Eu respondi da melhor forma q podia já q nenhum dos livros era bom para crianças (Canção de ninar, Belas maldições e Admirável mundo novo) e sem querer enfatizar o fato de um guri falar q sou legal: - Quando você ficar mais velho você vai gostar mais ainda deles.

Mais tarde escreverei sobre LOST!

1 Comments:

  • crianças são legais, quando não choram nem são pentelhas ^^

    ;***

    By Blogger Lolô, at 11:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>