segunda-feira, outubro 16, 2006

Relacionamentos ou Vadiamentos ?

Olhemos para a maioria das pessoas, elas só pensam em balada, pegação, beber pra caraio, pegação (mais ainda), dinheiro, saírem no jornalzinho da elite e merdas do tipo... isso é muito comum na minha cidade.

Atualmente andei pensando e muito nisso e sei q talvez eu esteja com um problema, mas acho que não sou só eu... E sim a sociedade... Parece que não nos respeitamos mais como pessoas, mas sim como figurantes de nosso próprio filme da vida.

Quando saio em lugares movimentados fico observando o comportamento das pessoas, e é tudo muito padronizado, ficam agindo igual como se fossem robôs... Não é atoa que a cultura do ser humano anda em decadência, afinal você conta nos dedos aqueles que realmente gostam de ler livros, ver filmes (DE VERDADE, não velozes e furiosos e o caralho a 4 do Titanic)

Sobre relacionamentos tem uma coisa que eu gostaria de deixar claro... Apesar das minhas frases no msn, eu não sou machista, é que realmente ando achando as mulheres burras, tirando as com mais de 30 anos.

O fato é que será que elas pensam que cada vez q vão em uma balada e ficam com ?trocentos? carinhas e na outra semana outros e etc... elas conseguem mais e mais homens pois ficam com fama de biscate, vadia, vagabunda, meretriz e etc? Será que elas realmente sabem que para a grande maioria dos homens, entenda 1 em 1000, elas são apenas um estepe emocional ?

E não é apenas isso... São milhares de pequenas coisas, como os fatos de meninas q eu realmente não gosto se apaixonarem por mim pois sou estressado e falo o que vem na cabeça, e sou sincero ao dizer q não gosto dela... Isso me faz um cachorro? Ou seria mais cachorro aquele q fala q te adora, te ama e te acha linda, seguindo o livrinho básico de cantadas para no outro dia pegar outra.

Para aqueles que acham que ser inteligente e você mesmo ajuda a conquistar alguém eu só tenho a dizer... doce ilusão ... isso é a maior basofa da história, e isso eu já comprovei por conta própria. Se vocês querem conseguir uma garota basta mentir e fingir ser algo q vc não é... claro que um tanto adocicado mas sem esquecer do sabor amargo, mulher adora se fuder... infelizmente.

Se vcs querem me taxar feito machista deixe-me deixar algo claro, estou tentando ajudar, afinal vcs vão quebrar a cara em quanto não acordarem para o simples fato de serem secundarias, e buscarem a resposta... eu realmente gosto de ser tratada feito vadia?

Acho que é por isso q andei pegando simpatia por lésbicas, elas são inteligentes, engraçadas e cultas... e sabe pq? Por que não precisam ficar indo atrás de homem, porque não ficam com essas futilidades da grande maioria, e porque querem apenas viver suas vidas.

Antes de me julgarem, pq vocês não tentam se julgar? Eu fui colocado em banho-maria, fui sincero, chifrado, trocado, chutado... e quando fui o inverso, arrogante, intolerante, ignorante e fútil consegui ser visto feito ?amorzinho?. Mas a verdade é que eu não agüentei ser assim por mais de 6 meses... me senti um lixo. Como a maioria dos homens consegue?

Fica aqui meu desabafo, depois não adianta falarem q fui grosseiro, eu apenas mandei se fuder os ignorantes da minha vida.

4 Comments:

  • lalalala

    By Blogger Trent Noir, at 8:11 PM  

  • testando

    By Blogger Trent Noir, at 1:41 PM  

  • Aê! Blog do Trent! Concordo em partes com o seu post, mas prefiro frizar que há excessões... é difícil encontrar, mas a procura é algo que me move! Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 1:48 PM  

  • trent, como te conheço não estranhei nada do que vc disse...prefiro lembrar do meu suco de caju e do pão-de-queijo prometidos a tentar te entender. ou te criticar.

    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>