quarta-feira, outubro 18, 2006

O Troco

Bom creio que com apenas alguns posts algumas pessoas já devem estar pensando, ou esse cara é extremamente pessimista, ou extremamente insano e pensamentos genéricos do tipo.

O fato é que realmente adoro um bom sarcasmo, uma ironia inteligente e coisas do tipo, mas eu sempre ponho um pouco de o que realmente penso nos meus textos. Se você vai achar patético ou não o problema é seu.

Sou extremamente critico, amargo e etc, e se você quer se divertir as minhas custas saibam que eu posso ficar quieto, mas é apenas a calmaria antes da tempestade.

Afinal sou conhecido por nunca deixar as coisas quietas, ainda mais quando se relaciona a mim e meus amigos.

Não que eu seja apenas mal humorado, não sou totalmente (apenas 79.98%), o resto é substituído por um humor um tanto corrosivo.

Na realidade eu acho que sou um belo exemplo de bipolar, mas isso não me impede de ter noção das coisas e muito menos um bom senso critico, apenas ajuda a moldar melhor estas minhas peculiaridades. Vamos ver, eu sou pessimista, uso frases um tanto quanto foras do padrão e termos amargos... E vocês?

Enchem a cara, se julgam superiores, ficam se divertindo com o nariz empinado sendo que este esta escorrendo e não tem o menor senso de autocrítica para verem como suas atitudes e comportamentos são patéticos.

Afinal de todos que me julgaram até hoje não conheci um que eu realmente já dissequei sobre a vida privada(Isso mesmo, enquanto vocês perdem tempo julgando mias atitudes eu estou colhendo informações de suas vidinhas) e coletiva, cheguei a conclusão que eram todos, no âmago do ser, estúpidos, ou fúteis, ou superficiais e em algumas ocasiões a mistura dos 3.

PS: Se pretendem pelo menos ser um bocadinho mais espertos, não deixem seus passos tão evidentes.

PS 2: Esse post é atacando certas pessoas que merecem ser atacadas, aqueles que forem atingidos a esmo é porque mereceram ao se sentirem pessoalmente ofendidas.

(Este Post está sendo respostas a recentes manifestações)

1 Comments:

  • eu teria medo de você se não fosse sua amiga...
    =x

    msm assim te acho legal Trent!!! ^^

    ;**

    By Blogger Lolô, at 10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>