quarta-feira, outubro 18, 2006

Neo-Euthanasia???? WTF?!

Livro do momento: Belas profecias e as mais belas maldições

Banda do momento: Kent e Muse

Morrer? Bom hoje 5 pessoas vieram me perguntar se ando pensando em me matar... A resposta é não. Porém sou a favor de algo chamado neo-euthanasia, ou seja, Nova boa morte.

Suicidas usam a morte como desculpa para fugir de seus problemas, alguém que se mata seguindo a idéia da boa morte é porque não vê mais razão para sua vida, ou então que já fez tudo que devia ter feito. (nem todos têm saco para ficarem procurando algo para colocar em pedestal e usar como estimulo de vida).

Vejamos o exemplo seguinte, alguém termina com a namorada, ou perde o emprego, ou o cachorro e... resolve se matar... uau! ... Seres humanos cometem as maiores besteiras por motivos estúpidos (a frase é de um escritor que gosto muito, mas não irei ficar popularizando)... Mas o problema do suicida é este, eu senti na pele, quando você tenta se matar e falha ou algo te interrompe, você descobre mais uma coisa a qual você não é bom. A não ser que este seja um entusiasta da neo-euthanasia ele não ira tentar novamente tão cedo (Se tentar ainda bem q morreu. Um ser humano imbecil a menos para fuder o mundo).

Resumindo, eu sou contra alguém que se mata para fugir dos problemas, pois tudo deu errado e asneiras do tipo... Se você se mata meu amigo, você não tem chance de se vingar de quem te levou a tal ponto. Agora aquele que querem morrer por morrer, eu não ligo... Afinal ele esta fazendo o que quer, e sem ficar culpando outros, etc...

Acho que vai demorar a eu pensar em me matar novamente, pois me tornei muito ambicioso e tenho muitos assuntos inacabados.

Claro que neo-euthanasia foi algo q deu vontade de usar...


Hoje de tarde vou ver se escrevo algo sobre o livro.

Stay beautiful, methodone pretty.

1 Comments:

  • sei la, ainda assim, se matar não é legal.. =x

    ;*

    By Blogger Lolô, at 10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>