sexta-feira, outubro 20, 2006

LOST

Aqui estou... Acordado devido a insônia.

Pelo menos conseguir ver o 3º episodio da 3ª temporada de Lost... ou conhecido pelos fãs como 03x03.

Atualmente este seriado se tornou um dos meus favoritos, junto com Scrubs, Seinfield e CSI.

Apesar da 2ª temporada ter sido taxada como cansativa, a 3ª está bem mais empolgante mostrando os personagens em seus limites e buscando respostas para seus passados e para a ilha.

Acho que a coisa que mais gosto em Lost é que todos os personagens são extremamente humanos em suas atitudes e problemas, com seus altos e baixos... E nenhum deles escapa da dualidade do ser.

Lógico que não vou ficar falando do que aconteceu, pois não sou redator da Tititi, só vou falar que é uma série ótima (apesar de quase todas as mulheres que conheço darem mais atenção para o triângulo amoroso que para a historia em si).

Eu sinceramente acho que cabeças fracas deviam voltar para seus The O.Cs e Malhação da vida, que destruir o nome de uma série de tal naipe.

Direto de Lost, Trent.

E extremamente Lost (em todos os sentidos) atualmente.

(piada infame)

1 Comments:

  • não acompanho o seriado...então não tenho nada a dizer... -_-'

    By Blogger Lolô, at 9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>