sábado, outubro 28, 2006

The Killers and others

Se tiver uma banda que eu achava meio boba, porém legalzinha, porém não fazia tanta falta era a The Killers... Mas isso foi até ouvir o segundo álbum, totalmente diferente do 1º, bem menos pop, com melhores letras e arranjos... Oq franz ferdinand perdeu com seu segundo álbum The killers ganho!

Sam´s Town é totalmente diferente, as musicas tem ritimos diferentes, efeitos que variam de anos 80 até o atual Electro Rock, um charme peculiar nas baladinhas, e letras muuuy superiores.

Bom eu espero muuito que a banda continue seguindo este caminho.

Fato interessante: Falaram-me que The Killers é banda emo.

Sobre eventos perdidos

Bom... acho que consegui um emprego, amm meio freela meio fixo... Recebi congratulações pelos contos que enviei para uma editora.

Espero que as coisas agora comecem a fazer mais sentido... Aaaaaa... Atualmente ando com uma idéia de eventos isolados, de pequenos acontecimentos que acabam surtindo efeito em outras pessoas... Acabo de descobrir que eu fui tipo uma linha na ligação destes eventos... O engraçado é que fui uma peça boa, que ajudei umas pessoas... Meio bizarro saber disso já que vivo sendo criticado pelo meu jeito.

Talvez exista alguém que futuramente possa ver isso.

Senão foda-se, aprovação é para fracos mesmo.

Bom meus amigos, eu vou ver Lost e ler meus livros.

Este ser se retira para sua toca.. Stay beautiful

2 Comments:

  • Eu ia falar que achei o novo álbum do The Killers chatopracaraleo, mas ao terminar de ler o post achei mas importante parabeniza-lo pelo novo trampo e pela repercussão dos contos! Ao infinito e além!

    By Anonymous Anônimo, at 3:34 PM  

  • corrigindo o português "bem dizido": mais importante*

    By Anonymous Anônimo, at 3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home

<BODY>